sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Bangkok airport is CLOSED

Ora bem, nada como comecar bem uma grande viagem.... :)

Chegados ao aeroporto de Lisboa, apercebemo nos que a invasao do aeroporto de Bangkok era mesmo a serio e que vinha para ficar...dai tivemos que decidir se embarcavamos para Londres ou se ficavamos por Lisboa...

Arriscamos..pois normalmente estas coisas resolvem/se :)

Assim, em Londres, foi nos dito o expectavel....todos os voos para BKK estavam cancelados mas que provavelmente ia sair um voo especial para Singapura....o que ate nem nos parecia mal, tendo em conta que temos muito tempo para viajar, era indiferente por onde comecar.

So que o nosso voo era operado pela QANTAS, que nos recusou levar essa noite para Singapura....dando em troca uma noite num hotel de 5 * :) Nada como comecar a viagem no Hilton :)

O problema seria a partida nao garantida para o dia seguinte...
MAs enquanto isso o jantar e o pequeno almoco no Hilton foi a borla.... e como bons portugueses, la fizemos uns paezinhos com manteiga e pusemos na mochila, nao fosse o Diabo tece/las...
ainda trouxemos umas macas e bananas...ahhaha..

fizemos depois uma visita a outro terminal, pois havia a possibilidade de termos que passar ali a noite a espera de aviao.....estava um frio....de rachar...em Londres nao se anda de T shirt!!!

Aproveitamos o quarto ate as 15h00 e depois, com uma restia de esperanca la fomos tentar arranjar voo para essa noite...

sorte :) arranjaram 2 lugares ara essa noite!!! yay!
Mas so despois do check in e que pudemos descansar.. ]e que ainda andamos para tras e para a frente porque nao constavamos da lista...aiaiaiaiai!!

Mas embarcamos. Com um dia de atraso e para Singapura.
E ja ca estamos. Saimos de Londres a noite e chegamos a Singapura a noite...mas com uma diferenca de 25 graus de temp :)

Perdidos durante 2 horas na cidade, e a transpirar por todo o lado, com as mochilas as costas....la encontramos um sitio para ficar...em conta!
Um dormitorio com 2 beliches em Little INdia...
Not bad...!

Vamos ver agora como vai ser o percurso uma vez que vai ter que ser todo alterado..

amanha vmos passear pela cidade...e aproveita o calor que aqui se faz sentir..

ja arrumamos as camisolas!!!