sábado, 17 de janeiro de 2009

Notas soltas

Neste momento temos o blog altamente atrasado. Ainda nem acabamos as entradas do trekking na Tailandia e ja fizemos um trekking de 3 dias no Laos.

No entanto esta pequena entrada e apenas um ligeiro apontamento dedicado ao pessoal do Colegio.

Nao ha duvida que o mundo e muito pequeno. Nao e que no trekking perto da fronteira com a Birmania nos fartamos de encontrar pessoas conhecidas??

Primeiro foi o Souvant:



No segundo dia encontramos o Dumba:




E se nao estou em erro esta senhora trabalhava no refeitorio do CM...




E para acabar um pequeno quiz... quem adivinhar quem e que fez coco nas cuecas leva 1 beerlao (a fantastica cerveja do Laos)




=)

Ah! outro apontamento..obrigada a todas as pessoas que tem comentado o nosso blog! E muito bom saber que ha por ai quem esteja a seguir esta nossa aventura...mandem noticias!

5 comentários:

Michael disse...

Granda Malucos! Tenho seguido atentamente o vosso Blog, já tá nos meus TOP Views semanais. Curtem à grande a experiência....ah que saudades do Sudeste Asiático.... comom uns gafanhotos e morcegos por mim :)

Michael disse...

Granda Malucos! Tenho seguido atentamente o vosso Blog, já tá nos meus TOP Views semanais. Curtem à grande a experiência....ah que saudades do Sudeste Asiático.... comam uns gafanhotos e morcegos por mim :)

souvant disse...

Bem que gostaria de ser eu caríssimos, mas infelizmente não sou...

Isso é que está a ser uma aventura em grande. Lembrem-se de mim quando os locais quiserem partilhar convosco as propriedades medicinais dos produtos que a terra lhes dá... ;)

Anónimo disse...

Muito bom...

Continuem a aventura e curtam ao máximo...

Javalix

Calvin disse...

Tu queres é apetecer, Marco!

O Dumba ficou favorecido! Não encontraste a Badjarda por aí tb, não?:)

Aquele abraço de quem anda a viajar ctg por aqui,
PSC