segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Na azafama da capital do Laos

Finalmente saimos de Vang Vieng...o que foi dificil!! Uma vila simpatica com uma envolvente espectacular. Nao e todos os dias que estamos no Laos e ainda por cima com esta paisagem magnifica!
Saimos de Vientiane num tuk tuk apinhado de gente...creio que iamos 17 quando deviam so ir 8... e surpresa das supresas, quando entramos no autocarro ficaram pessoas sem lugar! Mas nada que atrapalhe um Laoense... e la se puseram umas cadeiras de plastico no corredor. Safety first!...


A viagem demorou cerca de 3 h e finalmente chegamos a capital do Laos. Onde esta o transito? Os predios altos, o comercio? A vida agitada de cidade? As pessoas a correrem de um lado para o outro? O STRESSSS????

Nao ha.
Acho que nem sabem o que e isso.

Vientiane e uma cidade pacata, nao muito grande. Continua a existir o estilo colonial e as ruas sao pautadas por restaurantes e pastelarias francesas O que para nos e muito bom!! Dexem nos dar alguma alegria e razao de viver as nossas papilas gustativas!!



Nao ha muito para fazer por aqui. Existem uns templos (oh nao, mais templos!!!) e uma serie de food stalls a beira rio onde se janta muito bem, com o Mekong a servir de pano de fundo...

Nao nos demoramos muito aqui e seguimos viagem no dia a seguir...


Sem comentários: